Natal inicia amanhã (5) vacinação de pessoas a partir de 41 anos e taxistas; e motoristas de apps na terça-feira (6)

41 anos em Natal

Anúncio foi feito pela Prefeitura de Natal neste domingo (4) e inclui pessoas a partir de 41 anos sem comorbidades, motoristas de aplicativos e taxistas.

A prefeitura de Natal anunciou neste domingo (04) a ampliação da vacinação na capital. Segundo a gestão municipal, a partir de amanhã (segunda-feira, 05), a imunização será ampliada para a faixa etária de 41 anos sem comorbidades, funcionários do segmento industrial a partir dos 31 anos e taxistas. Na terça-feira (06), motoristas de aplicativos já poderão ser vacinados.

O local de vacinação dos motoristas de taxis, aplicativos e industriários a partir dos 31 anos será exclusivamente no drive do Sesi. A prefeitura informa que a documentação necessária, lista dos locais de vacinação, fila dos drives em tempo real e perguntas frequentes podem ser acessadas através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Além disso, a gestão municipal também orienta que seja realizado o cadastro prévio no RN Mais Vacina para facilitar o registro da aplicação. Ainda de acordo com a Prefeitura, as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Oxford há 85 dias devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose e completar os seus esquemas vacinais.

Foto: Joana Lima/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês