Policial é morto por bandidos durante festa em Nísia Floresta; Aryellton Dyôgo tinha 38 anos

Foto Aryellton Dyôgo

Aryellton Dyôgo Soares de Miranda tinha 38 anos e confraternizava com amigos quando foi abordado por quatro indivíduos e foi baleado após reagir.

Bandidos invadiram uma festa de aniversário na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, na noite desse sábado (03) e mataram o sargento da Polícia Militar, Aryellton Dyôgo Soares de Miranda, de 38 anos. O agente confraternizava com amigos, quando quatro bandidos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.

O PM tentou reagir, mas foi baleado. Aryellton chegou a ser socorrido para o um hospital na praia de Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram. O sargento era lotado na Companhia de Cães do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque). Após o ocorrido, viaturas da PM saíram em patrulhamento na busca dos suspeitos, porém, ninguém foi encontrado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado