Policial é morto por bandidos durante festa em Nísia Floresta; Aryellton Dyôgo tinha 38 anos

Foto Aryellton Dyôgo

Aryellton Dyôgo Soares de Miranda tinha 38 anos e confraternizava com amigos quando foi abordado por quatro indivíduos e foi baleado após reagir.

Bandidos invadiram uma festa de aniversário na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, na noite desse sábado (03) e mataram o sargento da Polícia Militar, Aryellton Dyôgo Soares de Miranda, de 38 anos. O agente confraternizava com amigos, quando quatro bandidos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.

O PM tentou reagir, mas foi baleado. Aryellton chegou a ser socorrido para o um hospital na praia de Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram. O sargento era lotado na Companhia de Cães do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque). Após o ocorrido, viaturas da PM saíram em patrulhamento na busca dos suspeitos, porém, ninguém foi encontrado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês