Ocupação de leitos críticos no RN despenca para 57,8%

Leitos críticos no RN

Leitos críticos no RN iniciaram a segunda-feira (5) com índice de ocupação inferior a 60% nas UTIs destinadas aos infectados pela Covid-19.

Os números em relação à ocupação de leitos Covid no Rio Grande do Norte seguem melhorando. O estado iniciou a segunda-feira (5) com ocupação inferior a 60% nas UTIs destinadas aos infectados pelo novo coronavírus. Atualmente, existem mais de 160 leitos críticos disponíveis. Além disso, o número de solicitações é o menor desde o dia 9 de fevereiro.

Nesta manhã, segundo dados do Regula RN, havia apenas três pacientes aguardando para o encaminhamento aos leitos críticos, e ao mesmo tempo 165 leitos estavam a disposição. Em todo o Rio Grande do Norte, a ocupação dos leitos críticos está em 57,8%. Na Região Metropolitana, o são 54,3%. O Seridó tem os melhores números, com 50% dos leitos disponíveis. Já na Região Oeste, a ocupação está 69,2%.

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília/Ilustração/Fotos Públicas

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo