Ocupação de leitos críticos no RN despenca para 57,8%

Leitos críticos no RN

Leitos críticos no RN iniciaram a segunda-feira (5) com índice de ocupação inferior a 60% nas UTIs destinadas aos infectados pela Covid-19.

Os números em relação à ocupação de leitos Covid no Rio Grande do Norte seguem melhorando. O estado iniciou a segunda-feira (5) com ocupação inferior a 60% nas UTIs destinadas aos infectados pelo novo coronavírus. Atualmente, existem mais de 160 leitos críticos disponíveis. Além disso, o número de solicitações é o menor desde o dia 9 de fevereiro.

Nesta manhã, segundo dados do Regula RN, havia apenas três pacientes aguardando para o encaminhamento aos leitos críticos, e ao mesmo tempo 165 leitos estavam a disposição. Em todo o Rio Grande do Norte, a ocupação dos leitos críticos está em 57,8%. Na Região Metropolitana, o são 54,3%. O Seridó tem os melhores números, com 50% dos leitos disponíveis. Já na Região Oeste, a ocupação está 69,2%.

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília/Ilustração/Fotos Públicas

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal