Serra Caiada: gestão municipal ofertará 860 exames gratuitos para a população

Serra Caiada

Prefeitura de Serra Caiada, em parceria com o projeto Visão Total, vai ofertar 860 exames oftalmológicos gratuitos para a população do município.

Após triagem, 860 serracaiadenses ganharam a oportunidade de realizar consultas e exames oftalmológicos gratuitos na cidade. A ação só foi possível após uma parceria entre a Prefeitura de Serra Caiada e o projeto Visão Total. O número de contemplados compreende tanto moradores da zona urbana quanto da zona rural do município.

As 860 pessoas que passaram pela triagem têm de ficar atentas ao cronograma, pois os exames serão realizados durante os dias 7, 8, 9, 10 e 12 de julho; os contemplados poderão realizar sete tipos de exames e consultas disponibilizados pelo projeto Visão Total.

Sobre o projeto Visão Total, que estará no município de Serra Caiada

Com uma equipe experiente em trabalho em mutirões e projetos sociais, o Projeto Visão total leva tratamento oftalmológico de qualidade para municípios do interior do Nordeste, por meio de diagnósticos completos e precisos e de uma metodologia de trabalho própria, que relaciona vários aprendizados e metodologias vistos em diversos projetos sociais pelo Brasil.

Confira a programação divulgada pela Prefeitura

Na Zona Rural

Quarta-feira, 7 de julho – Cacimba de Baixo

Quinta-ferira, 8 de julho – Lagoa das Figuras

Na Zona Urbana

Sexta-feira, sábado e segunda; 9, 10 e 12 de julho – Escola Gercina Pereira de Andrade

9, 10 e 12 Zona Urbana – Escola Gercina Pereira de Andrade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Serra Caiada

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal