Turista de São Paulo é morto em frente à família durante assalto na praia de Cotovelo

Turista de São Paulo Rodrigo Medrado Machado

Turista de São Paulo estava na praia com o namorado e com a mãe; de acordo com a polícia, Rodrigo Machado teria tentado reagir.

Um turista de São Paulo morreu após ser assaltado por bandidos na praia de Cotovelo, em Parnamirim, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Rodrigo Machado, de 48 anos, estava com familiares na Praia quando foi surpreendido por assaltantes na tarde deste domingo (4). Durante o roubo, os criminosos atiraram duas vezes e um dos disparos atingiu o abdômen da vítima.

Rodrigou foi levado às pressas ao hospital de Pirangi, também em Parnamirim, onde chegou a ser iniciado um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu. No momento do assalto, ele estava na companhia do namorado, que é potiguar, e da mãe. Eles presenciaram o crime que vitimou Rodrigo.

Os assaltantes estavam numa região de mata próximo à praia de Cotovelo, quando se aproximaram da família e anunciaram o assalto. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, Rodrigo teria tentado reagir e foi baleado. A PM fez buscas na região no fim da tarde de ontem, mas ninguém foi identificado ou preso.

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo