Turista de São Paulo é morto em frente à família durante assalto na praia de Cotovelo

Turista de São Paulo Rodrigo Medrado Machado

Turista de São Paulo estava na praia com o namorado e com a mãe; de acordo com a polícia, Rodrigo Machado teria tentado reagir.

Um turista de São Paulo morreu após ser assaltado por bandidos na praia de Cotovelo, em Parnamirim, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Rodrigo Machado, de 48 anos, estava com familiares na Praia quando foi surpreendido por assaltantes na tarde deste domingo (4). Durante o roubo, os criminosos atiraram duas vezes e um dos disparos atingiu o abdômen da vítima.

Rodrigou foi levado às pressas ao hospital de Pirangi, também em Parnamirim, onde chegou a ser iniciado um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu. No momento do assalto, ele estava na companhia do namorado, que é potiguar, e da mãe. Eles presenciaram o crime que vitimou Rodrigo.

Os assaltantes estavam numa região de mata próximo à praia de Cotovelo, quando se aproximaram da família e anunciaram o assalto. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, Rodrigo teria tentado reagir e foi baleado. A PM fez buscas na região no fim da tarde de ontem, mas ninguém foi identificado ou preso.

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês