Turista de São Paulo é morto em frente à família durante assalto na praia de Cotovelo

Turista de São Paulo Rodrigo Medrado Machado

Turista de São Paulo estava na praia com o namorado e com a mãe; de acordo com a polícia, Rodrigo Machado teria tentado reagir.

Um turista de São Paulo morreu após ser assaltado por bandidos na praia de Cotovelo, em Parnamirim, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Rodrigo Machado, de 48 anos, estava com familiares na Praia quando foi surpreendido por assaltantes na tarde deste domingo (4). Durante o roubo, os criminosos atiraram duas vezes e um dos disparos atingiu o abdômen da vítima.

Rodrigou foi levado às pressas ao hospital de Pirangi, também em Parnamirim, onde chegou a ser iniciado um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu. No momento do assalto, ele estava na companhia do namorado, que é potiguar, e da mãe. Eles presenciaram o crime que vitimou Rodrigo.

Os assaltantes estavam numa região de mata próximo à praia de Cotovelo, quando se aproximaram da família e anunciaram o assalto. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, Rodrigo teria tentado reagir e foi baleado. A PM fez buscas na região no fim da tarde de ontem, mas ninguém foi identificado ou preso.

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado