Voo Natal-Mossoró começa a operar em 23 de agosto, diz Fátima

Voo Natal-Mossoró

A partir do dia 23 de agosto, o Aeroporto Internacional Aluízio Alvez recebe o voo Natal-Mossoró, operado pela Azul Linhas Aéreas.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou hoje que o voo Natal-Mossoró terá início nas operações no dia 23 de agosto. A rota será ofertada pela Azul linhas Aéreas, com início das vendas dos bilhetes em breve. Até então, a rota só era oferecida pelas vias terrestres, através do transporte rodoviário.

De acordo com Fátima, os voos terão três frequências semanais: às segundas, quartas e sextas. Nesses dias, o avião da Azul sairá de Mossoró para Natal às 16h e retornará de Natal para Mossoró às 17h40. Os aeroportos a serem utilizados serão o Dix-Sept Rosado, em Mossoró, e Governador Aluízio Alves, São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Em suas redes sociais, a governadora comemorou o anúncio: “Nosso compromisso e trabalho incansável através da @SeturRN, #EmproturRN e @STributacao dando frutos!”, afirmou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais Azul

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês