Inacreditável: com criança no colo, homem anuncia assalto dentro de ônibus em Natal

com criança no colo

Homem invadiu ônibus que opera a linha intermunicipal 121 e realizou o assalto com uma criança no colo. Assalto ocorreu no bairro do Alecrim, em Natal.

Com uma criança no colo presenciando toda ação, um homem realizou um assalto a um ônibus em Natal. O caso aconteceu no bairro do Alecrim. O veículo da empresa Guanabara operava a linha intermunicipal 121 – Extremoz/Natal, e seguia em direção ao centro da capital com oito passageiros.

Por volta das 20h, o assaltante subiu no ônibus entre as Avenidas Mário Negócio e Leão Veloso, nas Quintas, com uma criança nos braços: “Subiu com ele no braço, aí botou ele no chão, perto do motor do carro, e pediu pra se segurar nos ferros do carro. Quando eu subi a Avenida 5 (como é conhecida a Leão Veloso), ele, muito nervoso, levantou a camisa, me mostrou o cabo de um… não sei se era faca, não sei se era revolver, e pediu o dinheiro da gaveta e o dinheiro que estava no bolso”, contou o motorista, que pediu para não ser identificado.

Segundo o motorista, o assaltante levou cerca de R$ 180 do caixa do veículo, e fugiu sem abordar os outros passageiros. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Foto: Sérgio Henrique Santos/G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo