Mossoró e Natal avançam na vacinação e incluem caminhoneiros

Caminhoneiros

As duas maiores cidades do Rio Grande do Norte, Natal e Mossoró, iniciam a vacinação dos caminhoneiros. A imunização já teve início na “Capital do Oeste”, tendo iniciado às 12h de hoje no ginásio do Sesi, no bairro Doze Anos. Já em Natal, a vacinação dos profissionais ocorrerá a partir desta quarta-feira (07), exclusivamente no drive e na sala de pedestres do Shopping Via Direta.

Tanto em Mossoró quanto em Natal, os caminhoneiros devem ter mais de 18 anos e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de trabalho, ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, ou carteira de sócios de sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte; ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC), além do comprovante de residência. Todos os comprovantes devem ser acompanhados da carteira de habilitação (para motorista categoria C ou E).

Demais públicos

Mossoró segue vacinando pessoas sem comorbidades a partir de 39 anos. No município, esse público deve apresentar originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência. A vacinação ocorre no Sesi, que funciona das 8h às 16h de segunda à sábado.

Em Natal, pessoas a partir dos 39 anos de idade e sem comorbidades começam a ser vacinadas a partir desta quarta-feira, 7. Os locais são os quatro drives (Via Direta, Palácio dos Esportes, Sesi e Ginásio Nélio Dias), além das 35 Unidades Básicas de Saúde para a imunização disponibilizadas pela Prefeitura do Natal. A lista com endereços, horário de funcionamento dos locais e documentação necessária podem ser acessados através do https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

Para agilizar a inserção dos dados vacinais, é importante que a população faça o cadastro prévio no RN Mais Vacina.

Foto: Rennê Carvalho/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês