Natal terá cinco pontos de vacinação contra a Influenza funcionando neste sábado

Vacinação contra a Influenza

A prefeitura de Natal afirmou que a campanha de vacinação contra a Influenza ganha reforço neste sábado (10) na capital. Serão disponibilizados pela gestão municipal cinco pontos de vacinação, um por distrito sanitário do município, para que a população possa receber o imunizante. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS), o horário de funcionamento será das 08h às 12h.

De acordo com a SMS, qualquer morador de Natal a partir dos seis meses de idade pode buscar os pontos portando documento com foto, comprovante de residência e carteira vacinal.

Confira os locais da vacinação contra a Influenza:


Norte I – USF Gramoré (Avenida Guaratinguetá S/N, Lagoa Azul)
Norte II – USF Parque dos Coqueiros (Rua das Pedrinhas, s/n)
Leste – Praça Augusto Leite (Avenida Rodrigues Alves esquina com Rua Joaquim Fabrício, Tirol)
Oeste – USF Cidade Nova (Rua Do Laranjal, N° 483)
Sul – UBS Ponta Negra (Rua José Medeiros, 01)

1ª dose de vacinas contra a Covid são suspensas na capital

A SMS também confirmou que a aplicação da primeira dose de vacinas contra a Covid-19 nos quatro drives de vacinação e nas 35 unidades de saúde de Natal foram suspensas nesta sexta-feira (9) por falta de imunizantes. As doses dos imunizantes acabaram ao longo do dia.

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap), por sua vez, afirmou que hoje foram distribuídas 34.972 doses de imunizantes contra a Covid aos municípios potiguares. Desse total, 27.852 foram da Pfizer, 6.530 eram da CoronaVac e 590 da Janssen. As doses da Pfizer e CoronaVac serão destinadas a primeira dose. Já a Janssen é dose única. A Secretaria deve divulgar ainda nesta sexta quais grupos poderão se vacinar a partir deste sábado (10).

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal