Oito bairros de Natal ficarão sem água na próxima semana

Sem água em Natal

Caern vai suspender o abastecimento em oito bairros de Natal na próxima quarta-feira (14). Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Cidade Nova, e parte de Bom Pastor e Nazaré ficarão sem água devido à substituição de registro de grande diâmetro na saída do reservatório R6. De acordo com a companhia, o serviço trará melhorias no sistema de distribuição.

O conserto acontecerá de 7h às 18h, sendo o fornecimento de água retomado após o trabalho. A previsão da normalização do abastecimento é de até 72h após a manutenção.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês