ABC vence o Central de Caruaru e assume a liderança do Grupo A3 da Série D

ABC

Pelo Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o ABC venceu o Central de Caruaru por 2 a 0. O jogo aconteceu no Frasqueirão na tarde deste domingo, 11 de julho. Com o resultado, o alvinegro da capital assume a liderança do grupo e soma 12 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas; seguido por Sousa e Campinense, ambos com 11 pontos, na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Ao pressionar o time pernambucano, o ABC abriu o placar com o volante Vinícius Paulista. Mesmo com as boas chances criadas em jogadas pelos lados, foi mais uma vez com bola parada que o ABC conseguiu o segundo. Em dia inspirado, o volante Vinícius Paulista marca novamente após Alisson Cassiano cabecear para o meio da área.

No próximo sábado (17), o ABC viaja para Campina Grande para enfrentar o Campinense. O clube paraibano vem de uma vitória fora de casa contra o Atlético Cearense. Em jogo realizado na cidade de Horizonte, o Campinense venceu o time do Ceará por 3 a 2.

Foto: Reprodução/Twitter/ABC Futebol Clube

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês