América empata com o Treze após erros de arbitragem no Amigão

América de Natal

Em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o alvirrubro da capital empatou com o Treze de Campina Grande por 2 a 2. A partida aconteceu no estádio Amigão, casa do Treze. Em um jogo marcado por controvérsias, o árbitro paranaense Robson Babinski acabou ajudando o time paraibano em detrimento do América; ao anular um gol válido dos alvirrubros e ainda marcar incorretamente um pênalti a favor dos donos da casa.

Dos quatro gols validados pelo juiz, o Galo da Paraíba marcou dois, com Euller e Wallison Bahia; já o América, que abriu o placar com Elvinho aos 12 minutos da primeira etapa, tomou a virada e só foi empatar novamente aos 20 do segundo tempo. Com o resultado, o América voltou ao G4 do Grupo 3. O retorno do alvirrubro ao G-4 se deu pela derrota do Atlético Cearense para o Campinense, também de Campina Grande.

Foto: Canindé Pereira/América de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal