Corpo de adolescente de 12 anos é encontrado em estrada de Lajes Pintadas; garoto tinha marcas de espancamento

Adolescente de 12 anos

Na manhã de ontem, 11, o corpo de um adolescente de 12 anos foi encontrado em uma estrada carroçável do município potiguar de Lajes Pintadas, na região Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o nome da vítima é Luiz Gustavo Lopes Linhares. O corpo do garoto foi encontrado ainda pela manhã do domingo em uma comunidade conhecida como Sítio Inharé.

O delegado Jaime Groff, da delegacia de Santa Cruz, conta que o cadáver do adolescente foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 7h da manhã; e foram constatadas marcas de agressão na cabeça de Luiz Gustavo, que teriam sido provocadas por algum objeto contundente como um pedaço de madeira ou uma pedra.

“Ele foi encontrado numa estrada carroçável com uma lesão na cabeça. Não foi disparo de arma de fogo e o Itep vai identificar, mas foi um objeto contundente. Fizemos levantamento preliminar no local de crime e vamos dar prosseguimento às investigações”, afirmou Groff.

A Polícia Civil afirma que ainda não se pode dizer o que motivou o crime, mas informações preliminares apontam que o adolescente de 12 anos participou de uma vaquejada na noite anterior ao crime, em um parque próximo ao local onde o corpo do garoto foi achado.

Foto: Ilustração/Reprodução/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo