Dez suspeitos são detidos em Porto do Mangue durante festa organizada por facção criminosa

Porto do Mangue

A Polícia Militar encerrou uma festa promovida por uma facção criminosa na madrugada deste domingo (11), no município de Porto do Mangue, na Costa Branca potiguar. Ao menos 10 suspeitos foram levados à delegacia. O fato aconteceu na comunidade de Pedra Grande. No local, também houve apreensão de armas e drogas.

De acordo com as informações, equipes da PM de Porto do Mangue e do município de Areia Branca chegaram a uma casa após denúncias anônimas. As pessoas que estavam no imóvel tentaram fugir pulando o muro, mas foram detidas pela equipe. Entre os presos, estaria um homem apontado como suspeito da morte de um jovem em Ponta do Mel e tido como líder da facção.

Foto: Reprodução/Polícia Militar do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês