PRF prende dupla que abasteceu carro e fugiu sem pagar

PRF

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira, em Parnamirim, após abastecerem o veículo em que estavam em um posto de combustíveis em Goianinha e fugirem do local sem pagar a conta. O condutor e passageiro foram encontrados com duas armas de fogo, carregadores e munições.

Os criminosos foram capturados após denúncia à Polícia Rodoviária Federal pelo número 191. Os agentes da PRF iniciaram perseguição e conseguiram prendê-los após os indivíduos colidirem o veículo onde estavam. Após a detenção, os suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Foto: Divulgação/PRF

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês