Sindicato dos professores aciona Justiça contra retorno das aulas presenciais no RN

Sindicato dos professores

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte/RN) vai recorrer da decisão do juiz Artur Cortez Bonifácio, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Natal, que determinou o retorno das aulas presenciais na rede pública estadual de ensino a partir do próximo dia 19 de julho.

Na avaliação do sindicato dos professores, é necessário a completude da imunização contra a Covid-19 dos profissionais da categoria para voltar às atividades em sala de aula. A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) informou nesta segunda-feira (12) que vai acatar a decisão judicial, e com isso as atividades nas escolas públicas do Estado deverão ser retomadas no dia 19.

Foto: Divulgação/Sinte RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado