Vereador Hermes Câmara acompanha visita do ministro do turismo a Natal

Verador Hermes Câmara

Acompanhado da governadora Fátima Bezerra, vereador Hermes Câmara recebeu ministro Gilson Machado durante visita a obras da Rampa e do Forte dos Reis Magos.

O vereador Hermes Câmara (PTB) acompanhou a visita do ministro do turismo Gilson Machado nesta segunda-feira (12) a Natal. Ao lado dos ministros Rogério Marinho (desenvolvimento regional), Fábio Faria (comunicações), da governadora Fátima Bezerra (PT), do coordenador da bancada federal, deputado Benes Leocádio (Republicanos) e de diversas autoridades, entre deputados, secretários e empresários, eles visitaram as obras do complexo da Rampa e o Forte dos Reis Magos, que estão em fase final, e vão contribuir com o fortalecimento do turismo na capital.

Presidente da comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Natal, Hermes considerou a conclusão das obras uma conquista para Natal: “O complexo da Rampa e o Forte dos Reis Magos são fundamentais para o desenvolvimento do turismo local. Como presidente da comissão de turismo da Câmara Municipal de Natal, sei que a entrega dessas obras vão referenciar ainda mais Natal no cenário nacional e internacional, e isso é muito bom para nossa cidade”, afirmou.

Vereador Hermes Camara e ministro 2
Foto: Divulgação/Assessoria do parlamentar

O vereador lembrou sua atuação em prol do setor produtivo, com destaque para o turismo local: “Temos tido um posicionamento de muita firmeza em prol do setor produtivo local, que tem o destaque para o turismo. Essa é a nossa maior indústria, e precisa ser fortalecida. A entrega de obras como essas, na qual o ministro Gilson veio hoje visitar, vai contribuir muito com Natal, com municípios vizinhos, e todo RN, pelo quanto seremos referência também em aspectos culturais e históricos”, complementa o vereador.

Foto: Divulgação/Assessoria do parlamentar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês