Vivaldo Costa reivindica água para ramal de adutora no Distrito de Laginhas, em Caicó

Vivaldo Costa

O deputado Vivaldo Costa (PSD) apresentou requerimento, durante sessão híbrida nesta terça-feira (13), reivindicando água para o distrito de Laginhas, no município de Caicó. De acordo com o parlamentar é necessário que o Governo do Estado faça um ramal para levar água de uma adutora, que margeia a comunidade e que trás água da Armando Ribeiro Gonçalves.

O distrito sofre com a falta de água e o pleito resolveria o problema do abastecimento. “Esta luta não tem bandeira, nem cor partidária, é um pedido de todos os vereadores e do prefeito de Caicó. Precisamos garantir o abastecimento do Distrito de Laginhas. A adutora passa margeando e resolveríamos este problema com um simples ramal. Não tem explicação para que esta obra se arraste lentamente”, defendeu.

Ações do Governo

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) declarou ainda nesta terça-feira (13), que a governadora Fátima Bezerra (PT) já designou a criação de uma comissão para estudar a situação das estradas do Estado, e encontrar formas de conseguir recursos para garantir serviços de recuperação.

“Às vezes a estrada está tão estragada que não tem como fazer um simples tapa-buracos”, disse o deputado, criticando a forma como a oposição tem feito cobranças ao Governo. “A política é tão cruel que vemos pessoas sensatas querendo ocultar verdades”, concluiu Vivaldo.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês