Cidade de Carnaubais fica sem água após bandidos roubarem cabos de transmissão

Roubo em Carnaubais

Após bandidos roubarem cabos da bomba de transmissão de água na cidade de Carnaubais, no Vale do Açu, população do município ficou com o abastecimento comprometido. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) identificou o roubo e fez a denúncia à polícia. O crime aconteceu na quarta-feira, 14. Ao perceber a situação, equipes da Companhia providenciaram novos equipamentos para reabastecer a transmissão em Carnaubais.

Por ser um trabalho complicado, a Caern só conseguiu reparar os danos nesta quinta-feira, 15. “A previsão é terminar o conserto ao meio-dia desta quinta-feira (15). São necessárias 48 horas para normalizar o abastecimento da cidade, após religar o sistema”, informou.

A Caern ainda disse que o roubo de equipamentos da Companhia está se tornando cada vez mais comum. “Apenas em Natal, em menos de um mês, foram registradas três ações criminosas, duas delas afetaram o abastecimento de vários bairros da capital potiguar”, concluiu.

Foto: Ilustração/Caern

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês