O atleta Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe e representante do Brasil e do Rio Grande do Norte nas Olimpíadas de Tóquio, desabafou nas redes sociais após roubo à loja de artigos de surfe de um amigo na cidade de Baia Formosa, onde nasceu e mora. O proprietário da loja percebeu a ação dos criminosos na manhã de hoje (14), ao chegar ao local.
Nas redes sociais, Ítalo enalteceu a figura de José Júnior, conhecido como “Chupeta”, que é morador da cidade. “Ele é um cara que não faz mal a ninguém, ajuda as pessoas e infelizmente aconteceu isso com ele”, disse. “Vamos cobrar das autoridades para dar uma força a mais na segurança aqui de Baía Formosa, já que eles só pensam no próprio umbigo. Colocar mais policiais, ajudar. O que precisamos é educação, saúde e segurança. E ponto. É o que a gente precisa”, reclamou o surfista.
Ítalo Ferreira também mostrou as imagens da loja do amigo e pediu doações para que ele consiga recuperar o estoque que foi levado. O surfista doou R$ 15 mil para o amigo.
Foto: Reprodução/Instagram
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.