Ítalo Ferreira reclama da insegurança após assalto à loja de amigo em Baía Formosa

Ítalo Ferreira

O atleta Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe e representante do Brasil e do Rio Grande do Norte nas Olimpíadas de Tóquio, desabafou nas redes sociais após roubo à loja de artigos de surfe de um amigo na cidade de Baia Formosa, onde nasceu e mora. O proprietário da loja percebeu a ação dos criminosos na manhã de hoje (14), ao chegar ao local.

Nas redes sociais, Ítalo enalteceu a figura de José Júnior, conhecido como “Chupeta”, que é morador da cidade. “Ele é um cara que não faz mal a ninguém, ajuda as pessoas e infelizmente aconteceu isso com ele”, disse. “Vamos cobrar das autoridades para dar uma força a mais na segurança aqui de Baía Formosa, já que eles só pensam no próprio umbigo. Colocar mais policiais, ajudar. O que precisamos é educação, saúde e segurança. E ponto. É o que a gente precisa”, reclamou o surfista.

Ítalo Ferreira também mostrou as imagens da loja do amigo e pediu doações para que ele consiga recuperar o estoque que foi levado. O surfista doou R$ 15 mil para o amigo.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês