Polícias da PB e do RN prendem ‘Berô’, acusado de ser chefe de tráfico de drogas do Seridó

Traficante Berô

Dhevysson Acácio, o Berô, foi preso em um condomínio em Campina Grande, na Paraíba; ação foi realizada pelas polícias do RN e da PB.

Em ação conjunta entre as polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte, agentes prenderam Dhevysson Acácio Pereira Germano em um condomínio localizado em Campina Grande. Berô, como é popularmente conhecido, é tido como o chefe do tráfico de drogas no Seridó potiguar e apontado como autor de vários crimes nas adjacências da cidade de Jardim de Piranhas.

A ação foi coordenada pelo delegado Leonardo Germano, da delegacia de Caicó, e teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão em aberto contra Berô. Dhevysson Acácio foi preso dentro de uma casa no bairro dos Cuités, na cidade paraibana. Além disso, as polícias também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de familiares do acusado, também em Campina Grande, no bairro Malvinas.

Foto: Polícia Civil da Paraíba

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo