Polícias da PB e do RN prendem ‘Berô’, acusado de ser chefe de tráfico de drogas do Seridó

Traficante Berô

Dhevysson Acácio, o Berô, foi preso em um condomínio em Campina Grande, na Paraíba; ação foi realizada pelas polícias do RN e da PB.

Em ação conjunta entre as polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte, agentes prenderam Dhevysson Acácio Pereira Germano em um condomínio localizado em Campina Grande. Berô, como é popularmente conhecido, é tido como o chefe do tráfico de drogas no Seridó potiguar e apontado como autor de vários crimes nas adjacências da cidade de Jardim de Piranhas.

A ação foi coordenada pelo delegado Leonardo Germano, da delegacia de Caicó, e teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão em aberto contra Berô. Dhevysson Acácio foi preso dentro de uma casa no bairro dos Cuités, na cidade paraibana. Além disso, as polícias também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de familiares do acusado, também em Campina Grande, no bairro Malvinas.

Foto: Polícia Civil da Paraíba

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês