Polícias da PB e do RN prendem ‘Berô’, acusado de ser chefe de tráfico de drogas do Seridó

Traficante Berô

Dhevysson Acácio, o Berô, foi preso em um condomínio em Campina Grande, na Paraíba; ação foi realizada pelas polícias do RN e da PB.

Em ação conjunta entre as polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte, agentes prenderam Dhevysson Acácio Pereira Germano em um condomínio localizado em Campina Grande. Berô, como é popularmente conhecido, é tido como o chefe do tráfico de drogas no Seridó potiguar e apontado como autor de vários crimes nas adjacências da cidade de Jardim de Piranhas.

A ação foi coordenada pelo delegado Leonardo Germano, da delegacia de Caicó, e teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão em aberto contra Berô. Dhevysson Acácio foi preso dentro de uma casa no bairro dos Cuités, na cidade paraibana. Além disso, as polícias também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de familiares do acusado, também em Campina Grande, no bairro Malvinas.

Foto: Polícia Civil da Paraíba

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado