América bate o Sousa de virada na Arena das Dunas; alvirrubro venceu por 4 a 1

América bate o Sousa

Time do Sousa abre o placar, mas não consegue segurar a vantagem e é goleado pelos donos da casa na Arena das Dunas, em Natal.

Em duelo entre o Dragão potiguar e o Dinossauro paraibano, o time de Natal levou a maior. Após tomar um susto nos primeiros minutos do primeiro tempo e levar um gol do Sousa, aos 6 minutos, América de Natal arruma a casa, vira o jogo e goleia o time paraibano por 4 a 1 em jogo válido pela 7ª da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol americano saiu aos 44 minutos da primeira etapa, quando Elvinho lançou Wesley, que cortou o zagueiro paraibano e marcou. Dois minutos depois, após pressionar o Sousa, Erick Varão aproveitou uma sobra na área e marcou o segundo gol dos alvirrubros.

Os dois gols que completaram a goleada do América saíram no segundo tempo. O terceiro saiu dos pés de Mazinho, que avançou e tocou para Rodrigo; o jogador então deu um tiro, fazendo o goleiro do Sousa espalmar e deixar a área livre para Patrick marcar. Para despachar os paraibanos para casa, Mazinho fez um excelente lançamento e deixou Alvinho na cara do gol. O atacante dominou e concluiu o jogo em favor do América.

Com a vitória, o América entrou no G4 do Grupo A3 da Série D, com 11 pontos e ocupando a quarta posição.

Foto: Reprodução/Canindé Pereira/América de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês