Ragazzo Apolonio

Ragazzo contrata cliente ‘expulso’ por comer demais e lança desafio

Parece que a rede de comida italiana Ragazzo soube aproveitar a fama instantânea de um cliente que teria sido expulso pelo restaurante e propôs um desafio. Em vídeo que viralizou na internet, o pintor João Carlos Apolonio aparece decepcionado por ter sido expulso após ter comido 35 pratos de massas italianas em um rodízio de R$ 19,90. O caso aconteceu na unidade da Ragazzo localizada na Gentil de Moura, na região do Ipiranga, em São Paulo.

Após o ocorrido, a empresa entrou em contato com o pintor para esclarecer o caso. Em nota, a Ragazzo afirma que “o caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, diz.

Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, conclui a rede em nota.

Com o sucesso da publicação de João Carlos na Internet, a empresa convidou o pintor para voltar e comer à vontade. No retorno, o pintor bateu o recorde e comeu 35 pratos de massas. Além disso, a Ragazzo viu a oportunidade de lucrar mais com a situação. Para isso, transformou o cliente em garoto-propaganda da marca e lançou um desafio em seus perfis oficiais na Internet:

“Quem aí consegue comer mais de 35 pratos? Tem gente que consegue, viu? 😂❤ Vem pro #DesafioDasMassas! Rodízio válido em qualquer restaurante Ragazzo do Brasil“, diz a Ragazzo no Instagram.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado