Policial federal reage a assalto e mata bandido no Barro Vermelho, em Natal

Policial Federal Barro Vermelho

Ao tentarem assaltar um policial federal no Barro Vermelho durante a tarde de sábado, 17, três bandidos foram surpreendidos pela reação do agente, que conseguiu balear e matar um dos homens. A abordagem aconteceu na rua Pedro de Barro e os criminosos queriam roubar o carro do policial.

Ao perceber a aproximação de dois dos meliantes, o agente federal fingiu que estava pegando as chaves do veículo e sacou a pistola que utilizava para defesa própria. Ao perceberem que o homem estava armado, os criminosos correram, mas um deles foi atingido com diversos disparou e não resistiu. Os outros dois ladrões fugiram.

Segundo a Polícia, o bandido que morreu usava uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio e carregava consigo um revólver calibre 38. O policial federal permaneceu no local e se explicou à equipe da Polícia Civil. Por questões legais, terá de apresentar a arma na Delegacia, mas o caso está sendo considerado como legítima defesa.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês