‘Brasília é paraíso de lobistas’, diz Bolsonaro ao se defender de acusações

Lobistas

Ao sair do hospital em que estava internado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou neste domingo (18) que não há corrupção em seu governo. Ele se defendeu das acusações feitas na CPI da Covid, que ocorre no senado, de que o Ministério da Saúde teria feito negociações irregulares para compra de vacinas.

“Todo mundo sabe que Brasília é o paraíso dos lobistas. Vocês da mídia nos pressionavam por vacinas. Então muitas pessoas foram ouvidas lá no Ministério da Saúde. Se fosse algo secreto, superfaturado, eu estaria dando uma entrevista? Além dos filtros do Ministério, tem a CGU e o TCU. Não tem como você fraudar no nosso governo”, afirmou.

O presidente atribuiu as acusações de corrupção a “pessoas que não têm credibilidade nenhuma”: “É motivo de orgulho pra mim que nenhum desses contratos não deram mais que um passo depois que foi apontado que existiam irregularidades”, concluiu Bolsonaro para jornalistas na saída do hospital.

Foto: Reprodução/Annie Zanetti/TV Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo