Justiça nega habeas corpus e mantém DJ Ivis preso por tempo indeterminado; artista teve cabelos raspados em penitenciária

Cabelos raspados

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao dar entrada em prisão de segurança máxima em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.

Após negar pedido de habeas corpus protocolado no último sábado, 17, a Justiça do Ceará decide pela manutenção de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, na prisão por tempo indeterminado. Ao dar entrada na unidade prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, o artista teve os seus cabelos raspados.

O artista foi preso na última quarta-feira (14/7) após os vídeos que o mostram agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda, vieram a público nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver DJ Ivis atacando Pamella com a filha do casal nos braços. Se for condenado, Iverson de Souza terá de cumprir no máximo três anos em regime aberto ou semiaberto.

Foto: Divulgação/Sistema Prisional do Ceará

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo