Polícia Militar prende dois fugitivos de Alcaçuz

Alcaçuz

A Polícia Militar prendeu onze pessoas nesta segunda-feira, no bairro de Brasília Teimosa, em Natal, que portavam três armas de fogo. Entre os presos, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, dois dos capturados fazem parte do grupo de 12 detentos que fugiram da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no último final de semana.

De acordo com a Seap, os detentos recapturados foram identificados como: Henrique de Oliveira Souza, o Borracha, e Cleyton Marques de Mendonça. Os fugitivos foram recapturados no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Leste da capital potiguar, em uma ocorrência que teve outros nove presos. Com o grupo, foram apreendidas 3 armas, sendo uma de calibre .40 e duas pistolas de calibre 380.

Os dois presos fazem parte de um grupo de 12 detentos que fugiram do Pavilhão 4 do Complexo Penitenciário de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no último sábado. Os outros 10 apenados seguem sendo procurados, segundo a Seap. A Delegacia de Nísia Floresta está investigando as circunstâncias da fuga, que foi a primeira em três anos na unidade.

Os fugitivos de Alcaçuz

A Secretaria de Administração Penitenciária divulgou os nomes e as fotografias dos 12 fugitivos. Dois deles foram recapturados. O número de telefone do disque-denúncia da Seap é (84) 9 8105-1532 e as denúncias podem ser realizadas anonimamente.

  1. Alziro Tony da Silva
  2. Antônio Marcos Sena da Silva
  3. Cleyton Marques de Mendonça (recapturado)
  4. Francisco Alef Guedes de Lima
  5. Francisco Damião Virgínio de Oliveira
  6. Francisco Eliomar Faustino Junior
  7. Francisco Ray Pereira da Costa
  8. Genilson Silva de Andrade
  9. Henrique de Oliveira Souza (recapturado)
  10. Ivanaldo Sales da Silva
  11. Max Soares da Silva
  12. Osvanildo Maria da Silva
Presos que fugiram de Alcaçuz — Foto: Divulgação/Seap
Foto: Divulgação/Seap
Presos que fugiram de Alcaçuz — Foto: Divulgação/Seap
Foto: Divulgação/Seap

Foto: Sérgio Henrique Santos (Inter TV Cabugi / G1 RN)

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês