Rapaz flagra sucuri de 2,5 metros ‘tomando sol’ em lago de hotel no Pantanal

Sucuri tomando sol 2

Há duas semanas, Victor Ramalho, funcionário do hotel Passo do Lontra, localizado em Miranda (MS), flagrou uma sucuri de aproximadamente 2,5 metros ‘tomando sol’ em um lago. De acordo com o rapaz, que trabalha no hotel há aproximadamente cinco meses, “aquela foi a primeira vez ele conseguiu filmar o animal, mas a serpente sempre aparece naquele local para tomar sol e as pessoas ficam encantadas”, diz Victor Ramalho.

Sucuri tomando sol
Foto: Reprodução/Victor Ramalho

O lago, que é formado após as cheias ocasionadas pela chuva, “sempre recebe a visita da sucuri e que é fácil de encontrá-la sempre no mesmo local”, continua o rapaz. A administração do hotel, todavia, não permite qualquer interação entre os seres humanos e a serpente, muito mentos a alimentação do animal. “Quanto menos interferência do homem, mas vezes será possível contemplar cenas como essa”, conclui Victor.

Foto: Reprodução/Victor Ramalho

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês