Armazém Pará fecha última loja física nesta quinta-feira

Armazém Pará

Uma das marcas mais tradicionais do comércio natalense e referência quando se buscava material de construção, o Armazém Pará anunciou o fechamento de sua última loja física a partir desta quinta-feira, 22. A data marcará o fim das atividades de sua loja na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.

O fechamento das lojas do Armazém Pará faz parte do plano de recuperação judicial do grupo empresarial que comanda a marca, diz comunicado ao mercado publicado hoje, 21, nas redes sociais do Home Center. Segundo o comunicado, a decisão do fechamento das lojas “foi tomada de forma estratégica e dentro do processo de reestruturação e redimensionamento da operação do Grupo Armazém Pará”.

Ainda de acordo com o Home Center, o fechamento das lojas físicas não significa que as atividades da marca serão encerradas. “O Armazém Pará continuará com o atendimento aos seus clientes por meio de novos canais de vendas, como o E-commerce e vendedores focados no mercado de clientes corporativos”, diz o comunicado ao mercado.

Confira, na íntegra, o comunicado publicado pela empresa em suas redes sociais:

COMUNICADO

Comunicamos ao mercado que, a partir do dia 22/07/2021, o Armazém Pará encerrará suas atividades na loja da Avenida Engenheiro Roberto Freire, bairro de Capim Macio. Tal decisão foi tomada de forma estratégica e dentro do processo de reestruturação e redimensionamento da operação do Grupo Armazém Pará, seguindo as diretrizes do seu plano de recuperação apresentado em seu processo de recuperação judicial.

O Armazém Pará continuará com o atendimento aos seus clientes por meio de novos canais de vendas, como o E-commerce e vendedores focados no mercado de clientes corporativos. Permanecemos abertos ao mercado para a realização de novos negócios, inclusive para firmar parcerias com empresas do ramo de tecnologia para o desenvolvimento de canais de venda fora do ambiente físico de lojas e também para a cessão da marca para novos projetos.

As atividades de exploração dos seus ativos imobiliários, que também fazem parte do objeto social da empresa, estão em expansão, buscando, assim, contribuir para a recuperação da economia e satisfação dos seus credores.

Natal/RN, 22 de julho de 2021.

Foto: Reprodução/Armazém Pará

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês