Armazém Pará fecha última loja física nesta quinta-feira - Por dentro do RN
Armazém Pará

Armazém Pará fecha última loja física nesta quinta-feira

Uma das marcas mais tradicionais do comércio natalense e referência quando se buscava material de construção, o Armazém Pará anunciou o fechamento de sua última loja física a partir desta quinta-feira, 22. A data marcará o fim das atividades de sua loja na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.

O fechamento das lojas do Armazém Pará faz parte do plano de recuperação judicial do grupo empresarial que comanda a marca, diz comunicado ao mercado publicado hoje, 21, nas redes sociais do Home Center. Segundo o comunicado, a decisão do fechamento das lojas “foi tomada de forma estratégica e dentro do processo de reestruturação e redimensionamento da operação do Grupo Armazém Pará”.

Ainda de acordo com o Home Center, o fechamento das lojas físicas não significa que as atividades da marca serão encerradas. “O Armazém Pará continuará com o atendimento aos seus clientes por meio de novos canais de vendas, como o E-commerce e vendedores focados no mercado de clientes corporativos”, diz o comunicado ao mercado.

Confira, na íntegra, o comunicado publicado pela empresa em suas redes sociais:

COMUNICADO

Comunicamos ao mercado que, a partir do dia 22/07/2021, o Armazém Pará encerrará suas atividades na loja da Avenida Engenheiro Roberto Freire, bairro de Capim Macio. Tal decisão foi tomada de forma estratégica e dentro do processo de reestruturação e redimensionamento da operação do Grupo Armazém Pará, seguindo as diretrizes do seu plano de recuperação apresentado em seu processo de recuperação judicial.

O Armazém Pará continuará com o atendimento aos seus clientes por meio de novos canais de vendas, como o E-commerce e vendedores focados no mercado de clientes corporativos. Permanecemos abertos ao mercado para a realização de novos negócios, inclusive para firmar parcerias com empresas do ramo de tecnologia para o desenvolvimento de canais de venda fora do ambiente físico de lojas e também para a cessão da marca para novos projetos.

As atividades de exploração dos seus ativos imobiliários, que também fazem parte do objeto social da empresa, estão em expansão, buscando, assim, contribuir para a recuperação da economia e satisfação dos seus credores.

Natal/RN, 22 de julho de 2021.

Foto: Reprodução/Armazém Pará

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado