Novos protestos contra Bolsonaro estão marcados para sábado; no RN, 7 cidades confirmaram manifestações

Novos protestos no Brasil

Novos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão marcados para o próximo sábado (24) em todo o Brasil. As manifestações estão sendo programadas por centrais sindicais, entidades estudantis e movimentos sociais em diversas cidades do Brasil, contra a ação do governo federal no combate à epidemia da Covid-19. Os manifestantes também pedem o reajuste no auxílio emergencial para o valor de R$ 600, ampliação do plano nacional de vacinação contra a Covid-19 e ações mais rígidas para frear a inflação nos preços ao consumidor.

No Rio Grande do Norte, há protestos confirmados nos municípios de Natal, Parnamirim, Mossoró, João Câmara, Passa e Fica, Macau e Macaíba. Cada cidade terá uma manifestação própria. Na capital potiguar, a ação está marcada para acontecer às 15h, com concentração em frente ao shopping Midway Mall, em Lagoa Nova, de onde o grupo deve seguir em passeata pela Av. Senador Salgado Filho em direção ao Viaduto do Quarto Centenário.

Segundo os organizadores do evento, durante o ato, será reforçada a importância do distanciamento social e do uso de máscaras faciais. A previsão é de uma maior adesão do público em comparação ao ato que ocorreu no dia 19 de junho em Natal.

Foto: Paulo Pinto/ Fotos Publicas

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês