34 anos

Prefeitura reduz idade mínima da vacinação para 34 anos nesta quinta-feira

Prefeitura de Natal anunciou a diminuição da idade mínima para a vacinação: 34 anos a partir desta quinta-feira e 33 anos a partir desta sexta-feira.

A Prefeitura do Natal voltou a aplicar, nesta quinta-feira (22), a primeira dose de vacinas contra a COVID-19, avançando também no grupo de pessoas que podem procurar os pontos de vacinação. A retomada da campanha de vacinação e a ampliação do público-alvo serão possíveis após o recebimento de novas doses do imunizante enviadas pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira poderá procurar um dos 35 postos de saúde da cidade, ou um dos quatro pontos de imunização no formato drive-thru, quem tenha 34 anos ou mais, ou quem trabalhe no setor industrial e que tenha 26 anos ou mais. Não é preciso ter comorbidades.

Já na sexta-feira, 23, a vacinação avançará para quem tenha 33 anos ou mais, sem comorbidades, ou seja trabalhador da indústria e tenha 25 anos ou mais de idade.

A prefeitura ressalta que, a partir de hoje, quem for dos públicos e profissionais prioritários que já tiveram a imunização liberada e que ainda não se vacinou já pode procurar um dos locais disponibilizados tendo a documentação necessária.

Para mais informações, como a lista de documentos necessários, perguntas frequentes e endereços dos postos de vacinação podem ser verificadas no site https://vacina.natal.rn.gov.br/ – no site também é possível verificar, em tempo real, como estará a fila dos drives-thrus.

Foto: Reprodução/SMS

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado