VÍDEO: Narrador Leandro Chaves narra a própria vacinação e faz sucesso nas redes sociais; confira

Narrador Leandro Chaves

O narrador esportivo do SBT, Leandro Chaves, viralizou nas redes sociais após aparecer narrando sua vacinação em uma unidade de saúde em São Paulo. No vídeo, o jornalista aparece bem-humorado e arranca risadas da farmacêutica (a quem chama de enfermeira) que aplica nele a injeção.

O vídeo foi postado originalmente no dia 19 de julho. e já conta com mais de 200 mil views, mais de 20 mil curtidas e mais de 1.600 comentários. No Twitter, Leandro afirma ter tomado um susto com a repercussão do vídeo, que foi publicado inicialmente no Tik Tok.

“Aí você entra no Tik Tok e leva um susto. Seu vídeo para 20 seguidores, com quase 200 mil views, 21 mil curtidas e mais de 1.600 comentários. Eu nem sei usar isso aqui, gente. Filha me ajuda hahaha”, disse Leandro Chaves no Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês