Ciopar

Ciopar evita roubo e prende três bandidos em Parnamirim após assalto a posto de gasolina

Por volta das 10h40 do dia de hoje, 23 de julho, o Copom anunciou um roubo em andamento no posto BR localizado na avenida Olavo Montenegro, no Parque das Árvores, em Parnamirim. Ao receberem a denúncia, policiais da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Ciopar/RN) seguiram em diligências e se deslocaram até o local.

À altura do condomínio Casa Grande, os suspeitos foram vistos pelas viaturas Ciopar 009 e Ciopar 010. Os bandidos estavam em um Siena e, ao perceberem que já tinham sido vistos, tentaram retornar e colidiram com outro automóvel. Após a colisão, abandonaram o veículo e roubaram outro, dessa vez um Renault Logan vermelho.

De acordo com os policiais da Ciopar, as viaturas solicitaram apoio das equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e conseguiram lograr êxito na captura de três dos quatro indivíduos que estavam no carro, já no bairro de Monte Castelo. O Logan vermelho foi recuperado e todos os produtos de roubo, incluindo dinheiro e objetos, foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Além disso, os agentes também apreenderam duas armas de fogo do tipo revólver (calibre 38) com os suspeitos.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.