Bolsonaro: ‘se urnas são confiáveis, dá um tapa na minha cara’

Tapa na minha cara

Bolsonaro propôs um desafio contra a confiabilidade das urnas: “se urnas são confiáveis, dá um tapa na minha cara”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desafiou a segurança do sistema eleitoral pelas urnas eletrônicas no Brasil, em live transmitida na última quinta-feira (22). Bolsonaro afirmou que vai “provar” que houve fraude na eleição de 2014, vencida por Dilma Roussef (PT) contra Aécio Neves (PSDB).

Durante a transmissão, Bolsonaro propôs um desafio contra a confiabilidade das urnas: “se urnas são confiáveis, dá um tapa na minha cara”. Até o momento, o presidente segue sem apresentar qualquer prova de fraude nas eleições, e afirma que a ausência da impressão do voto evidencia que as urnas são fraudáveis.

Foto: Reprodução/YouTube

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês