VÍDEO: Styvenson ironiza agressão de policial à mulher no Rio Grande do Norte: ‘será que ela estava rezando?’

Styvenson

Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o senador Styvenson Valentim (Podemos/RN) afirmou ter sido questionado em uma entrevista sobre o caso de violência cometida por um policial militar contra uma mulher na cidade de Santo Antônio, na região agreste do RN, e ironizou o ato cometido pelo oficial, afirmando: ‘Eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?!’.

Styvenson, que é capitão da PM, não diz em qual entrevista isso o questionamento aconteceu, e segue relatando: “Um dia me pegaram numa entrevista e disseram: ‘Capitão, o cara [o policial militar] deu numa mulher com uma criança e sei nem o quê, sei nem o quê…’. Ao responder, ele ironiza: ‘Amigo, eu não tava ocorrência, eu não tava. Eu não sei como é que foi. Como eu vou dar uma explicação de uma coisa que eu não [fiz]?”, questiona.

“Pelo vídeo, eu tô vendo que ele tá dando dois tapa [sic] aí bom [sic] na mulher. Agora, eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?! Será que ela tava calada, rezando o Pai Nosso, pra levar dois tapa [sic]? Eu não sei”, complementa o senador.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo