Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o senador Styvenson Valentim (Podemos/RN) afirmou ter sido questionado em uma entrevista sobre o caso de violência cometida por um policial militar contra uma mulher na cidade de Santo Antônio, na região agreste do RN, e ironizou o ato cometido pelo oficial, afirmando: ‘Eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?!’.
Styvenson, que é capitão da PM, não diz em qual entrevista isso o questionamento aconteceu, e segue relatando: “Um dia me pegaram numa entrevista e disseram: ‘Capitão, o cara [o policial militar] deu numa mulher com uma criança e sei nem o quê, sei nem o quê…’. Ao responder, ele ironiza: ‘Amigo, eu não tava ocorrência, eu não tava. Eu não sei como é que foi. Como eu vou dar uma explicação de uma coisa que eu não [fiz]?”, questiona.
“Pelo vídeo, eu tô vendo que ele tá dando dois tapa [sic] aí bom [sic] na mulher. Agora, eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?! Será que ela tava calada, rezando o Pai Nosso, pra levar dois tapa [sic]? Eu não sei”, complementa o senador.
Foto: Reprodução/Instagram
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.