VÍDEO: Duelo de policiais no Ceará 'por causa de mulher' acaba em prisão em flagrante - Por dentro do RN
Duelos de policiais no Ceará

VÍDEO: Duelo de policiais no Ceará ‘por causa de mulher’ acaba em prisão em flagrante

Duelo de policiais no Ceará teria ocorrido por causa de um pedido de amizade que um dos PMs teria enviado para a ex-mulher do outro.

A Polícia Militar do Ceará prendeu dois soldados neste sábado (24) após a denúncia de que os agentes de segurança pública estavam “duelando” em decorrência de um pedido de amizade que um dos PMs teria enviado para a ex-mulher do outro em uma rede social. De acordo com a polícia cearense, os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados diretamente ao Presídio Militar.

O Código Penal Militar, no artigo 224, ordena a detenção do agente que, por alguma razão, “desafie outro militar para duelo ou aceite o desafio para realizá-lo”. O duelo ocorreu em uma loja de conveniência na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, e foi capturado pelas câmeras do estabelecimento comercial. Os vídeos mostram os militares discutindo, enquanto outros homens tentam amenizar a situação; em seguida, um dos agentes chega a empurrar uma mesa contra o colega, que deixa o local em um veículo.

Duelo de policiais
Fonte: Código Penal Militar sobre duelo de policiais

Alguns minutos depois, o PM que saiu retorna e desce apontando a arma para o outro policial, que havia ficado no estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, os soldados estavam de folga em uma loja de conveniência de um posto de combustível quando se desentenderam verbalmente e “entraram em vias de fato”. Conforme o apurado pelas equipes de reportagem que chegaram à loja de conveniência, o motivo para as “vias de fato” teria sido um suposto pedido de amizade de um PM para a ex-mulher do outro.

Os militares não tiveram as identidades reveladas.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado