Mais de 1 milhão de doses da Pfizer chegaram ao Brasil na manhã de domingo

Mais de 1 milhão de doses da Pfizer chegaram ao Brasil na manhã de domingo

O Brasil recebeu, neste domingo (25), um novo lote com 1.053.000 doses da Pfizer contra a Covid-19. Os imunizantes chegaram através do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), tendo pousado às 8h44min. Também havia previsão da chegada de um segundo lote, na parte da tarde, com mais 1 milhão de vacinas.

Até o próximo dia 1º de agosto, outros 7 voos chegarão ao país com as vacinas da farmacêutica norte-americana. O recebimento será de mais de 13 milhões de doses, e correspondem ao primeiro contrato assinado entre a Pfizer e o governo federal, no mês de março, que prevê a entrega de 100 milhões de doses até o final do terceiro trimestre.

Foto: Hélia Scheppa/SEI/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês