Vereadora Larissa Gaspar, do PT de Fortaleza, aciona órgãos de segurança após ameaças de morte

Vereadora Larissa Gaspar

A vereadora Larissa Gaspar diz que bandidos a ameaçaram de morte em uma publicação realizada por ela em seu perfil oficial do Instagram.

Após sofrer ameaças de morte na madrugada desta terça-feira, 27, a vereadora do PT de Fortaleza, Larissa Gaspar, acionou os órgãos de segurança e o sistema judiciário cearenses para identificar e responsabilizar os envolvidos nas ameaças. De acordo com Larissa Gaspar, os bandidos a ameaçaram em uma publicação realizada por ela em seu perfil oficial do Instagram.

“Estamos planejando a sua morte. Então, cuidado com a sua família ou na hora de sair de casa”, dizia a ameaça. A vereadora ainda diz que os indivíduos marcaram o seu perfil em um vídeo no qual aparecem homens exibindo armas. A parlamentar petista também afirma que registrou um boletim de ocorrência e comunicou o fato à Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, ao PT alencarino; e aos órgãos de segurança e da justiça do Ceará.

Em nota, a vereadora Larissa Gaspar diz confiar nas investigações e no trabalho da justiça; e que está aguardando a responsabilização dos indivíduos que a ameaçaram.

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Fortaleza

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês