Coronel João Pessoa já está vacinando população a partir dos 22 anos sem comorbidades

Coronel João Pessoa

Município da região Alto Oeste, Coronel João Pessoa iniciou, na última segunda-feira (26), a vacinação da população a partir dos 22 anos, sem comorbidades. A gestão municipal também afirmou que já está na terceira semana consecutiva de casos zerados. Segundo a prefeitura, vacinação está sendo realizada na Escola Municipal Dr. Severiano, das 08:00h às 11:00h, para o público com idade de 22 anos ou mais, independentemente se tem comorbidades ou não.

“O resultado são os esforços de todos que fazem a saúde do município e o empenho da população e todos que fazem a gestão municipal”, destaca nota da Secretaria Municipal de Saúde do município.

Os residentes de Coronel João Pessoa devem levar os seguintes documentos para poder se vacinar:


– Estar cadastrado e ser residente no município;

– Realizar cadastro no RN + Vacina;

– Comparecer ao local no horário pré-estabelecido para sua idade;

– Portar cartão de vacinação;

– Portar título de eleitor;

– Documento de CPF.

Caso não seja possível apresentar o Título de Eleitor, documentos como comprovante de residência no nome do titular ou familiar em primeiro grau, podem ser apresentados.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Coronel João Pessoa

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês