Ministério da Saúde autoriza a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos

12 e 17 anos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta terça-feira (27) a inclusão dos adolescentes entre 12 e 17 anos no Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19. Segundo o ministro, a inclusão terá início logo após o envio da primeira dose para a vacinação de adultos com mais de 18 anos.

A pasta definiu que os adolescentes com comorbidades terão prioridade na vacinação. A decisão ocorreu após reunião entre o Ministério e representantes dos estados e municípios.

Foto: Cristine Rochol/Secretaria de Saúde de Porto Alegre

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado