Ferreira Costa oferece 400 vagas de empregos para nova loja em Natal

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa, uma das principais empresas do segmento no Brasil, está oferecendo 400 vagas de empregos, com prioridade para as áreas fiscal, manutenção e vendas, para a futura loja de Natal, que está sendo construída na zona Sul da capital. Os interessados podem se inscrever através do site de contratações da empresa: www.carreiras.ferreiracosta.com.

Fundado em 1884, a Ferreira Costa é considerada o maior Home Center do Norte e Nordeste, ocupando 5º lugar no ranking nacional de varejistas (Ranking Anamaco). Possui três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e uma em Sergipe. A loja de Natal tem previsão de ser inaugurada no próximo mês de outubro, ficando localizada na esquina da Avenida Senador Salgado Filho (BR-101) com a Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra.

A Ferreira Costa disponibiliza em cada uma das lojas mais de 75 mil itens para casa e construção, entre utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo. Oferece diversos serviços ao consumidor como clube do profissional, lista de casamento com compras online, televendas, vendas corporativas e centro automotivo.

Foto: Divulgação/Ferreira Costa

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês