Natal: após roubo a comércio, ladrões são presos após rastreio de tornozeleiras eletrônicas

Tornozeleiras

Dupla foi presa na noite de ontem, 29, após assalto a uma lanchonete no bairro de Nova Descoberta, em Natal; PM rastreou tornozeleiras.

Dois homens foram presos na noite de ontem, 29, suspeitos de participarem de um assalto em uma lanchonete no bairro de Nova Descoberta, em Natal. A prisão só foi possível, de acordo com a Polícia Militar, após o rastreio do sinal de tornozeleiras eletrônicas que os suspeitos utilizavam.

De acordo com a PM, os dois suspeitos presos teriam entrado na lanchonete, especializada em venda de açaí, e anunciaram o assalto durante a noite. Não haviam clientes no local e os bandidos renderam o dono do estabelecimento e seus familiares que estavam no comércio. Durante o roubo, todos teriam sido ameaçados constantemente, incluindo uma criança.

Os bandidos fugiram levando celulares, um notebook e R$ 1000 em dinheiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, outros dois meliantes estariam envolvidos no crime, dando cobertura ao assalto e usando um veículo.

As prisões só foram possíveis pelo fato de que os suspeitos usavam os equipamentos de monitoramento instalados em presos do regime semiaberto. Como os equipamentos possuem GPS, os policiais monitoraram a movimentação dos suspeitos e os prenderam aproximadamente duas horas após o roubo, em um kitnet no bairro de Lagoa Nova. Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos como os responsáveis pelo assalto – enquanto um teria admitido praticar o crime, o outro negou participação.

Ainda de acordo com a PM, os outros dois bandidos que estariam envolvidos no assalto não foram localizados, seguindo como foragidos.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês