Prefeitura do Rio quer liberar 50% do público em estádios e boates já em setembro

Estádios cheios

Em plano gradual de flexibilização das restrições, prefeitura do Rio quer liberar 50% do público em estádios e boates já em setembro.

A Prefeitura do Rio anunciou um plano gradual de flexibilização das medidas de restrição na cidade. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29), e inclui 3 etapas, de 2 de setembro até 15 de novembro, além da programação para o réveillon e o carnaval, e uma celebração de quatro dias com diversos eventos pela cidade, entre 2 e 6 de setembro.

A primeira etapa prevê a reabertura de estádios e boates com 50% do público, e depende de que 77% dos cariocas já terem recebido a primeira dose da vacina contra a Covid e 45% da população tenha se imunizado também com a segunda dose. A meta da prefeitura do Rio é ter, até o início de setembro, 91% da população adulta vacinados com a primeira dose. Até novembro, o objetivo da gestão é atingir 93% de imunizados com a primeira dose e 90%, com as duas doses.

Foto: Carolina Antunes/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo