São Rafael é o primeiro município potiguar a vacinar população a partir dos 18 anos sem comorbidades

São Rafael vacina 18 anos

O município de São Rafael, localizado na região Central do Rio Grande do Norte, se tornou o primeiro do estado a começar a vacinação das pessoas de 18 anos contra a Covid-19. Essa é considerada a última etapa da imunização da população adulta sem comorbidades, e teve início nesta sexta-feira (30).

Nicollas Emanoel foi o primeiro imunizado da faixa etária, que recebeu a vacina na Câmara Municipal de São Rafael, local que funciona como um dos pontos de vacinação. Atualmente, 77% da população do município está vacinada com pelo menos uma das doses contra a Covid, segundo dados da coordenação de imunização da Secretaria de Saúde de São Rafael.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN