Após estar perdendo por 2 a 0, América arranca empate do Treze na Arena das Dunas

América de Natal e Treze (América e Treze)

O América de Natal e o Treze de Campina Grande empataram em 2 a 2 neste sábado, na Arena das Dunas. O time paraibano começou vencendo, até que o América conseguiu arrancar o empate nos minutos finais. O jogo foi válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O ritmo do jogo foi estabelecido pelo Treze, mesmo na condição de visitante. Os gols foram marcados por Anderson Gindré e Euller Viana. O América diminuiu a diferença aos 38 e aos 40 minutos do segundo tempo, com gols de Alvinho Mazinho. Com o resultado, o América se manteve isolado na vice-liderança do grupo 3 na Série D do Brasileiro, com 15 pontos.

Foto: Canindé Pereira/América FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês